Thursday, August 08, 2013

Tecnologia a Serviço da Disciplina



Me chamo Eulália tenho uma menina-mulher de uns 20 anos e tenho um namorado:o Marco Antonio ele é um cientista e professor de robóticas muito inteligente mas que passa muito tempo trabalhando nessas engenhocas e menos tempo comigo então resolvi me "vingar" disso mas o resultado não foi bem o esperado...

Bom para começar tentei atrapalhar tudo quanto foi projeto dele: apagava do computador os protótipos,trocava as peças,mexia nos circuitos e danificava o máximo que podia tudo aquilo.No começo até funcionou e ele voltou a agir como um namorado normal mas ai um fim de semana as coisa começaram a mudar.

Pra começar um projeto de cerca elétrica "diferente" conseguiu escapar das minhas mãos e ele teve que fazer uma apresentação na universidade em um sábado! Fiquei p... da vida com ele então resolvi partir pra ignorância e destruir tudo que eu visse q ia atrapalhar nosso namoro e agora estava decidida...

Comecei de novo as sabotagens até que um dia ele me pegou quebrando um circuito inteirinho com os meus pés e disse bem assim pra mim:

-VOCÊ ACHA QUE BRINCO DE TRABALHAR?ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM VOCÊ SUA IRRESPONSÁVEL! SE PEGAR VOCÊ ESTRAGANDO MINHAS COISAS DE NOVO VOU PERDER A CABEÇA E NEM SEI O QUE VOU FAZER COM VOCÊ!!!!!!!!!!

Então eu retruquei:

- Poxa!Amor eu só fiz estas coisas pra você reparar um pouco mais em mim! Você só liga pra esses robôs! Então você me promete me dar mais atenção?

E ele respondeu:

- Pensando bem querida você tem razão! Vou prestar mais atenção em você e no nosso namoro e mais, vou construir um robô do amor pra ti que tal?

E eu respondi:

- Que bom querido vou te amar cada vez mais!

Eu devia ter desconfiado! Ele ficou calmo e concordou comigo rápido demais!

Passadas algumas semanas ele realmente mudou seu comportamento comigo, mas alguma coisa estava errada:

Ás vezes quando ele ia lá em casa me buscar ele e meu pai ficavam conversando baixo como se não quisessem que ninguém os escutasse!

Nós saímos tudo normal e tal até finalmente o dia da apresentação do tal robô do amor, e eu estava ansiosa por isto, mas aconteceu de uma maneira tão natural que não suspeitei de nada. Pra começar ele me levou pra garagem dele onde estava o tal robô e claro aconteceu uns amassos mais quentes digamos assim,porque ele era um nerd mas tinha pegada e sabia me deixar louca!Tanto que não percebi quando ele levantou minha saia e abaixou minha calcinha.

Ele já tinha tudo planejado: ele me levou até embaixo de duas hastes de metal ligadas por uma haste no teto que ele disse que era onde estava a surpresa e me mandou fechar os olhos foi quando aconteceu tudo:ouvi um barulho e senti sendo erguida pela cintura por alguma coisa magra achei q era ele com seus braços mas eram os braços da máquina de castigo como ele chamou ela e quando vi estava presa pela cintura no meio daquelas hastes que agora estavam fechadas de bunda completamente de fora e sem saber o que fazer foi quando marco Antonio chamou meu pai e perguntou se poderia começar e claro ouvi um sim e de repente do resto da parte de trás da máquina saíram duas chapas de metal uma de cada lado e começaram a bater na minha bunda sem nenhuma pausa!

Comecei a gritar como louca pois o metal frio das hastes logo esquentou com o calor da minha bunda que com quinze golpes já estava em brasas e começou a queimar meu bumbum como se eu estivesse sentada numa fogueira e claro começou com certeza a ficar vermelha pois sou muito branca e qualquer coisa ardente me deixa vermelha e tudo que ouvi foram meu pai e marco rindo de mim dizendo que agora estava tendo o castigo que sempre mereci...

O castigo durou uma meia hora, mas para mim foi como uma eternidade...

Quando terminou as hastes laterais me soltaram e corri a me recompor e chorar ajoelhada pois no fundo sabia que eles estavam certos e eu errada e que como nunca apanhei quando era criança eu merecia aquele corretivo.



Meu pai me abraçou e marco me disse que tinha feito aquilo para o meu bem pois se trabalhava demais era para juntar dinheiro para se casar comigo no outro ano mas eu estava adiando os planos atrapalhando os serviços dele e que me amava muito logo depois me dando um longo beijo que me deixou acesa também na parte da frente mas me contive por meu pai estar na porta me esperando pra me levar pra casa,e assim aconteceu,fui pra casa e chegando lá peguei uma forminha de gelo e fui para o meu quarto e como estava sem calcinha pois ela ficou la na garagem dele de lembrança(kkkkk) só levantei minha saia e me sentei direto na forminha e senti aquele alivio que me fez fazer uma aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!

Meu bumbum ficou dolorido por alguns dias e precisei de uma almofada para me sentar algumas vezes inclusive na frente do marco mas fora isso a ardência do primeiro dia já tinha passado,mas minha vontade de ser feliz falou mais alto por vários dias,meses e anos até me casar com o marquinho(assim chamo ele agora),ser muito feliz e deixar uma certa maquina de castigo que me lembra do dia em que meu verdadeiro e único amor me falou em casamento pela primeira vez na garagem da nossa casa de casados pra segundo ele mesmo diz:"quando quiser lembrar o nosso namoro eu ligo ela com você embaixo".

E assim sei que serei muito feliz com meu marido muito disciplinador!

No comments: